Termo de Retirada na Loja

TERMO DE RETIRADA NA LOJA

A nossa empresa Assistelloja deseja que seus clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja virtual. Dessa forma, é ofertado a opção de retirada do produto em um ponto físico, a onde já funciona um ponto de coleta da Assistência Técnica. Desta maneira o cliente poderá comprar o produto na Loja virtual e retira em um ponto físico. A ideia vai facilitar e baratear já que, retirando o produto no local, vai economizar o valor do frete e ainda de quebra diminui a ansiedade por esperar de 3 a 5 dias para estar com o produto em mão. Opção Baseada nas necessidades dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

 

POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

 

É de inteira responsabilidade do cliente, solicitar agendamento para retirada do produto comprado na loja Virtual. Fica o cliente ciente que, a loja tem um prazo mínimo de 24h para confirmação do agendamento de entrega.

- A partir da Confirmação do agendamento para retirada do produto no ponto físico, previamente agendado via Whatsapp ou correio eletrônico. O cliente poderá efetuar a retirada do produto adquirida na loja virtual, respeitando os horários especificados no agendamento.

- O ponto de coleta da Assistelloja está localizada na Av. Comendador teles 2778 sobre loja - Vilar dos Teles - São João de meriti- RJ - http://bit.ly/ChegarEmAssistelloja

- Os horários disponiveis para agendamento de retirada de produtos comprados na loja virtual serão entre segunda-feira à sexta-feira das 9:00h às 11h30min. E das 15h até as 18h.

  Em qualquer outro horário além desses citados, mesmo que o ponto de coleta esteja em atendimento, não haverá entregas de produtos referentes a compras realizadas na loja virtual

O tempo entre a solicitação e a entrega do produto pode ser de até 30 minutos a depender da disponibilidade dos atendentes local.

- A solicitação de retirada de mercadorias da loja online deve ser informada logo no ato da compra no site, Marcando a opção *Retirada* que está junta entre as opções de frete.

- O PRAZO PARA RETIRADA da mercadoria na loja é de no máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento da confirmação do agendamento por Whatsapp http://bit.ly/WhatsAppFalarAgora ou e-mail da empresa. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. Após o cancelamento, o cliente receberá um vale troca para utilizar em sua próxima compra no site, no prazo de 30 dias a contar da data de envio do vale troca.

 

NO RECEBIMENTO DA MERCADORIA NA LOJA FÍSICA,

Recomendamos:

- Verifique a embalagem e a mercadoria em frente ao entregador;

- Se necessário abra com cuidado a embalagem;

- Após aberta a embalagem, recuse o recebimento se o produto não estiver de acordo com o comprado, ou se estiver avariado;

Obs.: Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas nos termos de trocas e devoluções disponíveis no site;

O QUE É PRECISO LEVAR PARA RETIRAR A MERCADORIA?

- Se for Pessoa Física, o cliente deve levar um documento de identidade original com foto ou carteira de motorista e o numero do pedido;

- Se for Pessoa Jurídica, o cliente deve levar uma Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa, e um Documento de Identidade original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal);

- No caso de Retirada por terceiro, é de responsabilidade do cliente (pessoa física ou jurídica) informar que uma outra pessoa irá retirar o produto, bem como o nome completo e o número do documento de identidade do terceiro. Se for pessoa jurídica, levar um termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.

Obs.: Além do exposto, este Terceiro, deverá apresentar documento de identidade original com foto ou carteira de motorista para efetuar a retirada;

- O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos na loja online da Assistelloja. É de sete (07) dias corridos, a contar da data de retirada do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;

- Nos casos de devolução ou troca, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossa loja física em Vilar dos Teles, ou ainda, podemos devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto, ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito;

- Em caso de devolução ou troca de produtos retirados na loja física, o cliente deve retornar o produto na loja física ou enviar por correio, via Pac, e responsabilizar-se pelo pagamento do frete de envio; outras informações referentes a esse assunto constam nos termos de trocas de devoluções e/ou serão encaminhadas ao cliente após contato com o Setor de Trocas pelo e-mail contato@assistelloja.com.br;

- Reembolsos e ressarcimentos de compras online não são obrigatoriamente realizados na loja física, a depender da forma de pagamento utilizada pelo cliente;

- Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor a nossa empresa se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício ou defeito por mau uso do produto por parte do consumidor ou de terceiros;

- Obs.: Caso for optado por retirar na loja física, informamos que poderá haver diferenças entre os preços da Loja Online em que a compra foi realizada e os preços praticados na loja física. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e vice-versa.

 

 

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da nossa empresa entre em contato conosco pelo e-mail: contato@assistelloja.com.br.

 

A Assistelloja agradece a sua visita!

Sobre a loja

Ofertas imperdíveis. Carregadores para notebooks e celulares. Roteadores Wi-fi, Capas e películas 3D entre outros. Compre no site e retire no ponto físico. Acesse agora! Nós da Assistelloja, desejamos que nossos clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja virtual. Dessa forma, é ofertado a opção de retirada na loja física, dos produtos comprados na loja virtual, baseada nas necessidades dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

Social
Pague com
Selos

ASSISTEL IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 02.181.978/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp